Presidente da Câmara de Bom Jesus relata crescimento no número de acidentes e pede ao DNIT instalação de lombada eletrônica no Distrito de São José

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 20/03/2018 23h00, última modificação 20/03/2018 23h00

Local de muitos acidentes com vítimas fatais envolvendo carretas e motoqueiros, o Distrito de São José no município de Bom Jesus, localizado as margens da BR 230, vem sendo pauta nos principais programas policiais nas emissoras de rádio do sertão paraibano.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, os inúmeros acidentes registrados acontecem na sua maioria próximo ao trevo que dá acesso a rodovia estadual PB 420, via a cidade de Cachoeira Índios. Com grande movimentação de veículos, motos e pedestres, a falta de iluminação na comunidade e precária sinalização também facilitam os desastres.

Para tentar amenizar a situação e diminuir o número de acidentes, o presidente da Câmara de Bom Jesus, Evandro Abel (PSD) esteve nesta quinta-feira (1) em João Pessoa no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-PB), onde entregou um ofício solicitando ao Superintendente Regional, Francisco Pereira de Lacerda Filho, a instalação de uma lombada eletrônica no Distrito de São José.

Protocolado e entregue em mãos ao responsável pelo órgão na Paraíba, o documento pediu urgência na análise do pleito que é uma reivindicação de muito tempo dos moradores do Distrito e comunidades rurais próximas ao trevo.

Por Gilberto Lira – Resenha Politika

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.