O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Bom Jesus encerra e as atividades dos 09 vereadores retornaram nesta terça-feira (05).

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 11/02/2019 13h40, última modificação 11/02/2019 14h10

O presidente da Câmara, vereador Edney, relembra que os trabalhos legislativos no segundo semestre se estendeu até dia 04 de fevereiro. “Os 09 vereadores da atual legislatura têm trabalhado para que o município usufruía o máximo das atividades legislativas da casa, além de estar o tempo todo ouvindo a população sobre as demandas atuais de cada comunidade”, explicou Edney.

As sessões ordinárias foram retomadas nesta terça-feira, dia 05, com discussão de interesse dos munícipes.