A CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS JÁ DEU INICIO AOS SEUS TRABALHOS.

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 27/02/2017 21h33, última modificação 27/02/2017 21h33

A CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS JÁ DEU INICIO AOS SEUS TRABALHOS.

A Câmara Municipal de Bom Jesus -PB, começa o ano e um novo período legislativo com inovações.
A CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS JÁ DEU INICIO AOS SEUS TRABALHOS.
A primeira delas é o novo visual dado ao espaço físico, trazendo um ar mais leve ao ambiente.A nova administração também fez questão de resgatar a história do poder legislativo, fazendo a reposição de todas as galerias dos ex-vereadores para que fiquem expostas ao público.
Em conversa com nossa redação, o senhor Presidente Evandro dos Santos Souza "EVANDRO ABEL" , lembrou da importância e satisfação de receber os membros desta Casa e a população, que para EVANDRO ABEL é de extrema importância a participação popular nos assuntos que são de interesse do povo.

ASCOM/CMBJ