CÂMARA DE BOM JESUS ENTRA EM RECESSO PARLAMENTAR

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 06/12/2019 09h11, última modificação 06/12/2019 09h11

A Câmara Municipal de Bom Jesus realizou na quarta-feira, 04, a última sessão ordinária do segundo semestre, a partir de então, entra em período de recesso parlamentar, de 03 de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020.

A Mesa/Diretora avalia como positiva a totalização dos trabalhos apresentados no semestre, em que o Ano Legislativo iniciou-se no dia 01 de fevereiro após recesso. O presidente Edney Pereira assegura que “é excelente a soma dos trabalhos no período; e também o feedback da Casa Legislativa em relação aos anseios dos munícipes”, assegura.  Edney Pereira salienta que a Casa tem trabalhado com o cuidado de manter os salários dos servidores em dia, pagando rigorosamente dentro do mês, como já foram pagos 50% do 13º dos servidores.

No que tange transparência pública, o presidente disponibilizou novo Portal contendo informações de receitas e despesas, detalhadas, dados que estão ao alcance dos contribuintes e internautas, portal que atende as recomendações do TCE/PB. E, ainda, todas as sessões são transmitidas ao vivo via internet, pelo Facebook, visando atender as pessoas que não podem se deslocar até a Câmara.

Na tarde dessa quarta-feira (04), dentre as matérias aprovadas, a LOA 2020, do executivo municipal, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do município de Bom Jesus para o Exercício Financeiro de 2020.