A Câmara Municipal realiza Sessão Solene do Ano de 2022, em comemoração 59º Aniversário do Município de Bom Jesus PB.

A Câmara Municipal de Bom Jesus realizou na noite desta terça-feira(01), a Sessão Solene do Ano de 2022, em comemoração ao 59º Aniversário do Município de Bom Jesus PB.

#Município POR ASCOM 04 DE NOVEMBRO DE 2022

O evento, realizado tradicionalmente pelo Poder Legislativo, na semana de aniversário do Município, integra o calendário anual de Sessões Solenes da Casa, que aconteceu no Ginásio da Escola Maria do Carmo, onde por indicação dos parlamentares, os cidadãos foram homenageados com medalhas de mérito legislativo e Títulos de Cidadão Bom-jesuense, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados ao município.