Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Zé Gonçalves Moreira

#Gestão POR ASCOM 16 DE FEVEREIRO DE 2021

Em nome da Câmara Municipal de Bom Jesus e de seus 9 vereadores, com profundo pesar e respeito, o presidente da Casa, vereador Fábio Abel, lamenta o falecimento do ex-prefeito de Bom Jesus, José Gonçalves Moreira, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro, o mesmo vinha enfrentando problemas cardíacos.

Nascido em 26 de setembro de 1923 em Bom Jesus, José Gonçalves Moreira assumiu a Prefeitura de Bom Jesus nos anos (1978 a 1983 e 1989 a 2003. Ocupou relevantes cargos nas cidades de Cajazeiras, Bonito de Santa Fé, Uiraúna, Sousa, Sapé, João Pessoa e Governo do Estado da Paraíba e deixa uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos.

Diante desta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares e amigos, em especial a colga e amiga Vereadora Ana Karla rogando a Deus conforto para toda a família.