Câmara de Bom Jesus deu início na tarde de ontem ao 2º período legislativo

#Gestão POR ASCOM 09 DE AGOSTO DE 2017

Na tarde do dia 08 de Agosto de 2017, a Câmara Municipal de Bom Jesus - PB, sob a Presidência do vereador Evandro Abel deu inicio ao seu 2° período legislativo.

A Câmara Municipal se encontrava ainda com seu 1° período em aberto, isso pela falta do envio da LDO por parte do poder executivo, mas por compromisso com a administração e com os munícipes da cidade de Bom Jesus, os vereadores realizaram duas sessões na tarde de ontem, uma que encerrou o 1° período e outra que iniciava na ocasião o 2° período legislativo.

Na ocasião os vereadores receberam a visita do Presidente da AVASP (Expedito Leite) que trouxe propostas para que aquela casa legislativa se filie e passe a ser mais uma câmara a fazer parte dos 16 municípios que compõem a AVASP.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?