NOTA DE PESAR

img
#Município POR ASCOM 14 DE FEVEREIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Bom Jesus torna público seu pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Sr. Francisco Pereira de Sousa - "Fransquin do Escurin". O apelido carinhoso se deu pelo fato de, durante muitos anos, o mesmo ter residido com sua família na localidade conhecida como Sítio Escurinho.

Ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus, era pai do atual vice-prefeito, Edney Pereira, e da secretária de Planejamento, Elizaneide de Sousa Moreira, e, entre 2001 e 2008, exerceu o cargo de vereador, sendo até então, o único parlamentar que presidiu a casa José Gonçalves Moreira por 8 anos seguidos.

Neste momento de dor, o Legislativo bom-jesuense, através da presidente Larissa Ricarte, vereadores e vereadoras e servidores da Casa, envia os mais sinceros votos de pesar e solidariedade a todos os familiares, parentes e amigos de Francisco Pereira de Sousa - "Fransquin do Escurin".

Segundo a família, o sepultamento ocorrerá hoje no cemitério local, logo após a missa de corpo presente, às 17h, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

Câmara Municipal de Bom Jesus.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito