15 de outubro - Dia do Professor!

A Câmara Municipal vem homenagear a todos que se dedicam de coração à arte de educar.

#Reconhecimento POR ASCOM 15 DE OUTUBRO DE 2023

No dia 15 de outubro, celebramos o Dia do Professor, uma data especial para homenagear aqueles que moldam o nosso futuro com sabedoria e dedicação. Os professores são verdadeiros guias, iluminando o caminho do conhecimento para as gerações vindouras. Seu compromisso incansável em inspirar, educar e orientar é uma dádiva inestimável para a sociedade.

Neste dia, reconhecemos a importância vital do trabalho dos professores, que desempenham um papel crucial na formação de mentes jovens e na construção de um mundo melhor. Suas paixões e esforços são um farol de esperança para o futuro.

A Câmara Municipal agradece todos os professores por sua dedicação incansável e por serem as pedras fundamentais da nossa educação. Feliz Dia do Professor!