CÂMARA DE VEREADORES DE BOM JESUS REALIZA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO BONJESUENSE

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 10/11/2017 15h07, última modificação 10/11/2017 15h07

A Câmara municipal de Bom Jesus, realizou na noite desta sexta-feira (03), a entrega de títulos de cidadãos e cidadãs a várias autoridades e personalidades, do meio político e social.

• Ten. Cel. Antonio Guedes - Comandante 6BPM
  • Capitão PM Alves - Comandante da 1ª Cia/6BPM
  • Vereador Expedito Leite - Presidente da Avasp
  • Aurélia Anacleto - Vereadora da cidade de Poço José de Moura
  • José Pinheiro Filho - Vereador da cidade de Poço José de Moura
  • Nebadias Araújo - Pastor da Igreja Assembléia de Deus
  • Macicleudo Gonçalves - Pastor da Igreja Metodista
  • Ana Florinda Viera Gonçalves - Professora
  • Antonia Parnaiba Ricarte - Professora
  • João Azevedo - Secretário de Recursos Hídricos, que foi representado pelo Dr. Júnior Araújo.

Os agraciados fizeram o uso da palavra agradecendo o recebimento do titulo e em seguida foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, Evandro dos Santos Souza, no Balneário Fronteira.

A sessão contou também com a presença do Prefeito da cidade, Roberto Bandeira de Melo Barbosa e do Vice-Prefeito, João Melquiades de Freitas, além dos Secretários da cidade.