Câmara mantem tradição e se reuni em caráter solene em comemoração ao padroeiro do povoado de São José

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 23/03/2018 15h40, última modificação 23/03/2018 15h40

Mantendo a tradição, aconteceu na manhã de sábado a sessão solene deste legislativo, dentro da programação do padroeiro do povoado São José, o senhor São José.

A reunião aconteceu na escola José Roque de Sousa. Além de 8 dos 9 parlamentares, ainda compareceram o prefeito Dr. Roberto Bayma, o vice-prefeito João Melquiades e secretários do governo municipal.

Os trabalhos foram presididos, pelo presidente Evandro Abel.

Por - Jotha Herre