Em defesa da mulher: Câmara Municipal de Bom Jesus realiza sessão solene em alusão ao "Agosto Lilás"

O presidente da casa José Gonçalves Moreira, vereador Fábio Abel, destacou a importância do combate a qualquer prática de violência contra a mulher e colocou o Legislativo à disposição das eventuais vítimas.

A prefeita Denise Bayma, além de condenar toda forma de violência contra as mulheres, adiantou que está em fase de conclusão as providencias para instalação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

"Este é um compromisso de nossa gestão. Estamos a poucos passos para concretizar esta ação", disse.

Fechando as mobilizações do Agosto Lilás, no próximo dia 31, na quadra do colégio Maria do Carmo Gonçalves, acontecerá uma tarde com palestras proferidas pela Dra. Ana Valdenice, Delegada da Polícia Civil de Cajazeiras, pelo advogado Dr. Paulo Sabino e ainda pelo graduando em direito e atual Cabo da PM Alberis Daniel.